Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:59:10
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito tenta roubar PM a paisana e é preso com garrucha

Danilo M. N., de 26 anos, foi preso na noite de segunda-feira (16) com uma arma após tentar assaltar um policial militar a paisana na rua..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/04/2019 às 08h36min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Danilo M. N., de 26 anos, foi preso na noite de segunda-feira (16) com uma arma após tentar assaltar um policial militar a paisana na rua Brasil com Estrada 13 de Setembro, no bairro Castanheira, localizado na zona Sul de Porto Velho. Outros dois suspeitos fugiram quando o PM anunciou a prisão.

Segundo relatos, a vítima do assalto, que é policial militar, passava pelo local com a intenção de ir para sua residência, quando foi abordado por três suspeitos que anunciaram o assalto, nesse momento passava um veículo próximo dos suspeitos, tirando a atenção deles.

De imediato, a vítima sacou sua arma, se identificou aos suspeitos e deu ordem de parada para ele largar a arma.

Neste momento dois dos envolvidos empreenderam fuga a pé sentido ao conjunto habitacional morar melhor, Danilo que estava armado acatou a ordem do militar.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito por tentativa de assalto e logo em seguida apresentado à Central de Polícia juntamente essa arma tipo garrucha de dois canos sem munições, usadas na ação criminosa



Deixe o seu comentário