Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:05:53
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeitos com simulacro de metralhadora são presos na Capital

A dupla identificada como Gilberto Santos Tesouras, de 41 anos e Carlos Alexandre Gonçalves dos Santos, de 26 anos, acabou presa com..

A- A+

Publicado: 01/09/2018 às 23h54min | Atualizado 04/09/2018 às 09h59min

Foto: Jhon Silva – RedeTV RO

A dupla identificada como Gilberto Santos Tesouras, de 41 anos e Carlos Alexandre Gonçalves dos Santos, de 26 anos, acabou presa com objetos roubados e portando uma simulacro similar a metralhadora. A prisão aconteceu na noite deste sábado (01), em uma vila de Apartamentos na Rua Jardim, bairro Costa e Silva em Porto Velho.

De acordo com a ocorrência, policiais militares da força tática do 1°BPM, receberam informações de que o apartamento no referido endereço, estava sendo usado para guardar produtos roubados, a guarnição foi ao local e ao chegarem no local, se depararam com a dupla saindo do imóvel, porem após avistar a policia ambos correram por um córrego e matagal na região, porem logo foram capturados.

Durante a abordagem foi encontrado na cintura do Gilberto, um carregador de pistola calibre 380 sem munições, já com Carlos tinha um mochila contendo dois notebooks e um DVD, já no apartamento dos suspeitos, foram encontrados um simulacro de fuzil e uma jaqueta, a dupla então confessou que praticou um assalto em uma residência na Rua Rui Barbosa, em contato no local do roubo, o proprietário da residência reconheceu os suspeitos como autores do crime, no dia do assalto, um jovem foi agredido pelo Carlos.

Após detidos, os dois suspeitos foram levados para a central de flagrantes e constatado que Carlos Alexandre esta ausente da colônia agrícola penal.

VÍDEO:



Deixe o seu comentário