Porto Velho/RO, 19 Março 2024 17:37:11
Plantão de Polícia

Suspeitos condenados são presos com arma e drogas enterradas

Segundo a Polícia, Dorivan, Isaque e Miqueias são criminosos de alta periculosidade e juntos tem penas maiores que 100 anos de prisão.

A- A+

Publicado: 17/07/2019 às 14h48min | Atualizado 17/07/2019 às 14h59min

Os foragidos Dorivan de Oliveira Guimarães, 33 anos, Isaque Rodrigues, 31 anos, e Miqueias Pereira da Silva, 27 anos, foram presos por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho na manhã desta terça-feira (16) após serem flagrados com vários tabletes de maconha e arma de fogo em uma residência localizada no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste da Capital.

Durante investigações os policiais descobriram que um grupo de presos do município de Ji-Paraná teria fugido do presídio no dia 23 de junho e se deslocou para Porto Velho.

Como os criminosos atuam no tráfico de drogas, os policiais aprofundaram as investigações e descobriram o endereço que onde o trio estava escondido.

Nesta terça-feira, os investigadores realizaram ação na residência e conseguiram flagrar os criminosos com 21 tabletes grandes de maconha escondidos dentro da casa. Eles também encontraram uma espingarda calibre 44 e três aparelhos celulares com o trio. A droga pesou cerca de 13 quilos de maconha.

Segundo a Polícia, Dorivan, Isaque e Miqueias são criminosos de alta periculosidade e juntos tem penas maiores que 100 anos de prisão para cumprir por homicídio, roubo e até incêndio.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário