Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:52:29
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeitos de assalto são flagrados com moto roubada na Zona Leste

Menor foi apreendido e comparsa foi autoado por porte ilegal de armas, a dupla já possuía diversas passagens pela polícia

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 02/11/2018 às 09h41min

Foto: Alex Fontes

Uma dupla de assaltantes ocupando uma motocicleta roubada a cinco dias atrás, realizaram um roubo na rua Ibutirama, localizado no bairro Ulisses Guimarães, setor leste da capital.

Segundo informações a dupla chegou no referido endereço, e o garupa de arma em punho, anunciou o assalto, a uma rapaz de 20 anos de idade, levando o celular. Os suspeitos empreenderam fuga do local, porém, a guarnição do 5 BPM, realizava patrulhamento de rotina quando se depararam com a dupla, na rua Escorpião, onde foi dado voz de parada aos meliantes.

A dupla identificada como Yan Mendes, 19 anos, e um menor de idade de 16 anos, foram alcançados na rua Soledade, no mesmo bairro, foi quando tentaram abandonar a moto e empreender fuga pela mata, onde não lograram exito, sendo abordados e presos pela guarnição.

A dupla apesar de jovem, possui diversas passagens criminais, entre elas por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e receptação. Dentro das vestes, foram encontrados 04 munições calibre 38, intactas, a vítima reconheceu os suspeitos, porém o celular não foi encontrado com os acusados e nenhuma arma foi encontrada.

Diante dos fatos, Yan, foi autuado por porte ilegal, e o menor foi aprendido, sendo apresentado na central de flagrantes, para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.



Deixe o seu comentário