Porto Velho/RO, 26 Março 2024 05:33:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeitos de assassinar ex-presidiário se entregam a polícia

Na manhã desta quinta-feira (17), dois irmãos, identificados como Roney e Rodney G. R., se apresentaram na Delegacia Especializada em..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/01/2019 às 10h28min | Atualizado 17/01/2019 às 11h29min

Na manhã desta quinta-feira (17), dois irmãos, identificados como Roney e Rodney G. R., se apresentaram na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, os suspeitos confessaram ter assassinado a facadas Marcos Antônio Alves Pereira, de 22 anos. O crime contra o ex-presidiário aconteceu na noite da última segunda-feira (14), no campo de futebol no bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, a vítima estaria usando droga com uma jovem no campo de futebol quando a dupla se aproximou em um bicicleta, chamou por Marcos Antônio e começaram a discutir, em seguida foi morto com sete golpes de faca. Os suspeitos fugiram em seguida e o rapaz morreu na hora.

Os irmãos se apresentaram na delegacia na companhia de um advogado, Roney confessou o crime e disse que o irmão, Rodney, não teria participado do assassinato. Durante o interrogatório confessaram o crime, a motivação seria porque Marcos Antônio teria invadido a casa deles e furtado objetos. Os suspeitos foram liberados e poderão responder em liberdade.



Deixe o seu comentário