Porto Velho/RO, 22 Março 2024 05:14:15
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeitos de executar homem de 55 anos são presos em Vilhena

Um dos acusados chegou a ser agredido e foi protegido de linchamento pela PM

Por Folha do Sul Online
A- A+

Publicado: 23/01/2019 às 15h22min

Estão sendo ouvidos, neste momento, na Delegacia de Homicídios de Vilhena, os dois rapazes suspeitos de envolvimento na morte de um homem de 55 anos, no Setor 9. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23, e teve como vitima Ademir Pereira Gregório. Ele sofreu um profundo corte no pescoço e morreu dentro da casa em que vivia sozinho.

Um dos acusados foi detido por populares logo após a descoberta do cadáver, feita por um cunhado da vítima. O suspeito estava vestindo um casaco de Gregório e a peça continha uma mancha de sangue. Ele chegou a ser agredido e precisou ser mantido dentro da viatura da PM para não ser linchado.

De acordo com informações de testemunhas, na noite de ontem, várias pessoas estavam reunidas na casa da vítima, entre elas o rapaz que foi capturado e reconhecido pelos participantes do evento.

Os dois homens detidos foram identificados como Verner G. S. S., de 27 anos, e Victor J. S. P., de 18 anos. Ambos estão sendo interrogados, mas a motivação do crime não foi revelada até o momento. A polícia também não divulgou ainda qual teria sido a participação de cada um no assassinato.



Deixe o seu comentário