Porto Velho/RO, 26 Março 2024 14:52:37
Plantão de Polícia

Suspeitos são detidos com objetos roubados

A dupla estava de posse de dois celulares que haviam acabado de roubar e uma arma de fabricação caseira.

A- A+

Publicado: 29/11/2018 às 15h47min

Essa dupla de assaltante identificados como Diego kochinski de Abreu de 27 anos e o outro indivíduo menor de idade de 17 anos tendo passagem por tráfico de drogas roubo e receptação, eles estava ocupando essa motocicleta quando foram preso por uma guarnição do 5º BPM loteamento Parque Amazônia localizado na zona leste da capital.

Com os mesmo haviam dois celulares Roubados durante um assalto realizado minutos antes de imediato foi dado ordem de parada os elementos e temendo que fossem abordados eles tentaram empreender fuga sendo perseguidos e alcançados foi realizada a abordagem nos seus peitos e na revista pessoal foi encontrado em poder da dupla uma arma tipo garrucha fabricação artesanal com um cartucho picotado.

Durante a pesquisa veicular da motocicleta foi constatado que a moto não possui agências são de roubo e furto porém a placa está adulterada com fita isolante.
a vítima ao chegar no local reconheceu os assaltantes e os aparelhos subtraídos durante um assalto minutos antes na rua Gasómetro com Itatiaia no bairro São Francisco diante dos fatos a dupla foi conduzida à central de flagrantes para confecção de boletim de ocorrência ficando a disposição do delegado plantonista.

Confira a matéria abaixo:



Deixe o seu comentário