porto velho - ro, 14 Setembro 2019 19:23:00
    Polícia

    Suspeitos são presos acusado de tráfico no Nova Porto Velho

    O patrulhamento estava sendo feito pela equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão, quando avistaram os suspeitos em uma roda de conversa

    Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
    A- A+

    Publicado: 12/05/2018 às 11h04min | Atualizado 12/05/2018 às 11h05min

    Udison O. S., de 32 anos, Anderson D. S., de 18 anos e Jean Felipe S. I., de 20 anos, foram presos durante a madrugada deste sábado (12) durante uma abordagem da Polícia Militar na Rua Uruguai, bairro Nova Porto Velho, na capital. O trio está sendo acusado de tráfico de drogas.

    O patrulhamento estava sendo feito pela equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão, quando avistaram os suspeitos em uma roda de conversa. Os militares perceberam que Jean jogou um pacote dentro da vila de apartamento. Nas buscas, os policiais encontraram o pacote com 29 porções de maconha.

    Mediante aos fatos, o trio recebeu voz de prisão, momento em que o Udison reagiu e teve que ser usada a força física para algemá-lo. Em depoimentos, Udison e Anderson disseram que estavam no local apenas consumindo, a droga pertencia a Jean. Todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes.



    Escreva um comentário