Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:29:49
Plantão de Polícia

Suspeitos são presos após denúncia anônima de roubo de moto

Três suspeitos foram presos na tarde desta segunda-feira (13), na rua Guajuvira em Porto Velho, de posse de uma moto roubada e encontrada..

A- A+

Publicado: 14/05/2019 às 14h06min

Três suspeitos foram presos na tarde desta segunda-feira (13), na rua Guajuvira em Porto Velho, de posse de uma moto roubada e encontrada dentro da residência dos mesmos.

O casal identificado como Shelton de 28 anos e Joana S., de 36 anos e mais um outro suspeito por nome Reis S., de 28 anos, foram presos por uma guarnição do 5º BPM, quando os militares atendiam uma denúncia de um casal que havia escondido uma moto roubada nos fundos da residência.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a moto com as mesmas características fornecidas, onde através de pesquisa foi constatado que a moto teria sido furtada na avenida Pinheiro Machado, bairro São Cristóvão. A moto foi encontrada com a chave na ignição.

O suspeito identificado como Shelton, relatou aos policiais que o mesmo havia furtado o veículo e que pretendia vender a moto por r$ 300.

Diante dos fatos o trio foi apresentado na central de flagrantes, onde foram indiciados por receptação, ficando a disposição da justiça.

Confira a reportagem na integra:



Deixe o seu comentário