BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Suspeitos são presos com tabletes de maconha próximo ao Shopping

Dois jovens identificados como Brayan Ferreira Lima, de 24 anos e Renato do Nascimento Pinheiro, 23 anos, foram presos com entorpecentes ao..

Publicado: 22/10/2018 às 23h25
Atualizado: 29/11/2018 às 15h03

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia

Dois jovens identificados como Brayan Ferreira Lima, de 24 anos e Renato do Nascimento Pinheiro, 23 anos, foram presos com entorpecentes ao serem abordados por uma guarnição da Polícia Militar (PM) próximo ao Porto Velho Shopping.

De acordo com as informações, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento de rotina pela rua do Contorno com rua da prata no conjunto Marechal Rondon, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, quando avistaram a dupla em atitude suspeita.

Foi dada ordem de parada e feito a a bordagem. Um dos suspeitos carregava uma sacola e dentro dela os policiais encontraram um quilo de maconha divido em dois tabletes, uma balança de precisão, pequenas porções de maconha e a quantia de R$ 1.200,00 em dinheiro.

Os suspeitos não informaram para quem estavam levando a droga. A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário