Porto Velho/RO, 21 Março 2024 18:20:54
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeitos são presos por furtar equipamentos de torre telefónica

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (27) após tentarem furtar equipamentos de uma empresa de telefonia..

A- A+

Publicado: 27/02/2020 às 17h09min

Foto: Divulgação/PRF

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (27) após tentarem furtar equipamentos de uma empresa de telefonia em Rondônia, avaliados em cerca de R$ 50 mil. O flagrante foi realizado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM). Algumas horas mais tarde, outros dois foram presos pelo mesmo crime.

De acordo com informações da PRF, uma denúncia foi feita informando que suspeitos estariam furtando equipamentos de uma torre de telefonia no Km 615 da BR-364, em Itapuã do Oeste (RO).

No local, um veículo foi abordado e o motorista confessou a tentativa de furto, acrescentando que ele deveria levar outros dois suspeitos até Porto Velho, onde os produtos seriam revendidos. Pouco depois, a polícia conseguiu prender mais um homem, que estava próximo ao local, e identificar um terceiro, que conseguiu fugir.

Com os suspeitos presos foram encontradas 24 baterias, com valor estimado de R$ 2 mil cada, duas câmeras de vigilância e um rádio clandestino.

Por volta das 11h30 desta quinta (27), em ronda realizada próximo ao local do crime, dois homens foram abordados em atitude suspeita e confessaram ter participado do furto.

Os homens foram presos e devem responder por crimes de furto, associação criminosa e desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação.



Deixe o seu comentário