Porto Velho/RO, 26 Março 2024 04:30:17
VARIEDADES

Taís Araújo se depara com colunista detonando Amor de Mãe e reage

Atriz é bastante ativa no Twitter e reagiu imediatamente

A- A+

Publicado: 21/02/2020 às 14h22min

Foto: reprodução

Colunista do portal UOL e bastante conhecido no Twitter, o jornalista Chico Barney surpreendeu ao emitir sua opinião sobre a novela Amor de Mãe, mas Taís Araújo pareceu não ter gostado nada.

Sem papas na língua, Chico disparou: “Hahaha essa novela é ridícula. Graças a Deus”. Imediatamente, os fãs dividiram opiniões, mas a maioria deixou claro que a novela não é tão ruim quanto ele diz.

Foi aí que Taís se deparou com a afirmação e, em seu perfil, disparou: “Cancelem o Chico!!!”. Nos comentários, ele foi detonado por muitos, enquanto outros afirmaram que tudo não passa de uma brincadeira.

Taís, sempre bem humorada, fez ainda outro post, dizendo: “Todas as vezes que eu abro o Twitter tá o Chico falando alguma coisa pra me irritar. Acho que esse algoritmo quer acabar com nossa amizade do Pop”.

Em uma das respostas, uma fã disparou: “Ele tá mais que cancelado, uma novela dessas e o povo reclamando. Não faz o mínimo de sentido”. “O Chico é um biscoteiro, só quer chamar a atenção”, disse mais um.

“Quem reclama é porque gosta do estilo Avenida Brasil, que emburreceu o povo brasileiro e nos trouxe pra situação que vivemos”, argumentou outro.

Confira:

Fonte: RD1



Deixe o seu comentário