Porto Velho/RO, 28 Março 2024 03:10:33
VARIEDADES

Taís Araújo: “Temos que nos unir e colocar as mulheres no poder”

Beauté lover, notícia quente para você! Taís Araújo acaba de lançar sua primeira coleção de batons “As cores da minha vida”..

A- A+

Publicado: 04/10/2018 às 10h47min | Atualizado 04/10/2018 às 10h49min

Foto: Divulgação

Beauté lover, notícia quente para você! Taís Araújo acaba de lançar sua primeira coleção de batons “As cores da minha vida” de uma marca de maquiagens. Do nude ao vinho, as cores foram inspiradas em pessoas e momentos especiais da vida da Taís e vieram para complementar a coleção dos batons líquidos supermate da marca, que começou a ser vendida na segunda-feira, 1.

Glamour Brasil conversou com a atriz sobre o lançamento, beleza e empoderamento. Veja a entrevista na íntegra:

Como foi o processo de escolha das cores? Quanto tempo demorou?
Na verdade, quando eles me fizeram a proposta, eu já tinha umas cores que sabia que queria, que são cores que eu gosto. Gosto muito de batom vermelho, gosto muito de batom vinho, gosto de batom Pink- um Pink mais puxadinho pro roxo. Sabia que tinha que ter um nude, um laranja, que é uma cor que as pessoas acham difícil, mas que eu amo. Uma cor que eu também acho difícil, mas que eu achava que tinha que ter para as pessoas arriscarem e verem que não era tão difícil assim. No laboratório, por mais incrível que pareça, é super rápido. A gente foi misturando uma cor com a outra até encontrar o tom certo.

Qual a importância da maquiagem na sua vida?

Bom, eu sou uma pessoa que trabalha com maquiagem todos os dias, eu amo! Eu sei que existem mulheres que já acordam lindas, conheço muitas atrizes que já chegam lindas sem maquiagem para trabalhar. Eu não sou dessas, não mesmo! Rs. Tenho uma olheira gigante e a maquiagem me deixa beeem bonita.

Sua luta pelo empoderamento da mulher é muito inspiradora. Qual conselho você dá para mulheres que ainda sofrem desigualdade no trabalho?
Olha, acho que na verdade a gente tem que ajudar uma a outra o tempo inteiro. Temos que conversar… É a única maneira de melhorar a situação da mulher no Brasil e no mundo, é a nossa união. É a gente se unir, é botar mulher no poder, colocar quem representa a gente no poder é a nossa união. Então, se eu pudesse falar alguma coisa seria pra gente repensar nossas relações com as mulheres.

 



Deixe o seu comentário