Porto Velho/RO, 26 Março 2024 17:13:09
PLANTÃO DE POLÍCIA

‘Tarado’ é preso após se masturbar próximo a mulher em praça pública

De acordo com a polícia, o suspeito admitiu ter cometido importunação sexual.

A- A+

Publicado: 13/10/2020 às 15h10min | Atualizado 13/10/2020 às 15h22min

Foto: Ilustrativa

Um homem de 50 anos foi preso na manhã da última sexta-feira (09), por volta das 11h, após ter se masturbado em praça pública, próximo a uma mulher. O fato aconteceu na Praça dos Migrantes, localizada na rua Ana Nery, bairro Jardim Tropical, no centro da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A vítima relatou que estava sentada em um dos bancos da praça e, em dado momento, percebeu a presença do suspeito. Ele se abaixou e, em seguida, começou a se masturbar olhando para ela, a uma distância de aproximadamente 4 metros.

Preocupada com a situação, a vítima enviou uma mensagem através de seu aparelho celular para seu marido, que rapidamente chegou ao local e, ao avistar o suspeito, foi em sua direção. Ao indagá-lo, o mesmo desconversou e saiu correndo da praça.

A polícia foi até a praça e, após conversar com a vítima, colheu as características do suspeito e iniciou diligências pelas imediações. Instantes depois, conseguiu localizá-lo na avenida Marechal Rondon, próximo ao Shopping Popular (antigo camelódromo). Ao ver a aproximação da viatura, tentou fugir correndo a pé, sendo alcançado e detido.

Segundo o que consta no Boletim de Ocorrência (BO), não foi à primeira vez que o suspeito pratica tal ato. Foi relatado que a primeira vez aconteceu a cerca de 4 anos na Praça da Igreja Matriz e a segunda vez, ocorreu na semana passada também na Praça dos Migrantes.

De acordo com a polícia, o suspeito admitiu ter cometido importunação sexual. Ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências cabíveis. (Gazeta Central)



Deixe o seu comentário