Porto Velho/RO, 27 Março 2024 04:30:32
VARIEDADES

Tatá Werneck mostra incidente em casa: “Caiu meu teto”

Apresentadora mora com Rafael Vitti e a filha Clara Maria em mansão na Zona Oeste do Rio

A- A+

Publicado: 26/05/2020 às 09h21min

Tatá Werneck mostra teto que caiu em sua casa (Foto: Reprodução Instagram)

Tatá Werneck compartilhou com os fãs um incidente que aconteceu em sua casa, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Em um vídeo publicado no Instagram, nesta sexta-feira (22), a apresentadora do Lady Night mostrou o estrago com a queda de parte do teto.

“Caiu meu teto”, disse Tatá, que nas imagens fala ao celular, exibindo parte do forro no chão, no que parece ser o corredor de um quarto. No Twitter, a humorista contou um pouco mais o que aconteceu. “Ah, que bacana. O teto do meu quarto caiu. Tô adorando”, brincou. Perguntada por um usuário sobre qual foi sua reação, ela contou que quase foi atingida.

“Agradecer a Deus porque eu tinha passado por ali há pouco tempo”, contou Tatá, que vive no local com o marido, o também ator Rafael Vitti, e a filhinha do casal, Clara Maria, de 6 meses.

Recentemente, Tatá surpreendeu os fãs ao mostrar uma jiboia imensa que apareceu em seu quintal. “Essa jiboia apareceu no meu condomínio (me caguei toda, mas passo bem e passo lenço umedecido também) e foi cuidadosamente resgatada pelo Instito Vida Livre! Eles são maravilhosos! E precisam de doações para continuarem seus trabalhos. E quem também ajudou foi a melhor vizinha que alguém pode ter”, escreveu, marcando sua vizinha na publicação.

VEJA:

Tatá Werneck mostra teto que caiu em sua casa (Foto: Reprodução Instagram)

 

Fonte: Quem



Deixe o seu comentário