Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:39:30
VARIEDADES

Tatá Werneck relata dificuldades no pós-parto

Tatá Werneck se tornou mãe recentemente, há cerca de cinco meses, e falou sobre as dificuldades no pós-parto em publicação feita por..

A- A+

Publicado: 15/04/2020 às 13h51min

Tatá Werneck se tornou mãe recentemente, há cerca de cinco meses, e falou sobre as dificuldades no pós-parto em publicação feita por Thais Carla, bailarina de Anitta, que também foi mãe recentemente, nas redes sociais. Ela desabafou sobre um sentimento de tristeza que vem sentindo.

“Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso. E aí, como vocês estão se sentindo neste momento?”, questionou Thais.

Tatá respondeu, tentando confortar a dançarina, garantindo que é normal se sentir assim, em um período conhecido como puerpério: “Querida, mesmo se fosse “só” pelo parto, você já teria o direito de se sentir assim. Eu passei duas semanas chorando. Sem nem saber por quê. São muitas mudanças. Muitas dúvidas e hormônios. É natural”.

“Fique de repouso. Tomara que tenha alguém para cuidar de você. Muitas pessoas esquecem das mães depois que os bebês nascem. Não somos “porta bebês”. Somos mães, caramba! Muita coisa pra gente! Deus abençoe!”, completou a apresentadora, que é mãe de Claria Maria, de 5 meses.

Preta Gil também fez questão de demonstrar apoio à Thais. “Aqui de vez em quando venho dado uns surtos também! Estou te mandando essa mensagem como um abraço e um vai ficar tudo bem”, disse a cantora.

FONTE: Istoé



Deixe o seu comentário