Porto Velho/RO, 19 Março 2024 02:55:24
VARIEDADES

Tati Dias é a quarta eliminada de A Fazenda com 48,68% dos votos

"Ai que saco. Estou muito brava", admitiu Tati ao deixar a sede do programa

A- A+

Publicado: 18/10/2019 às 09h05min

Tati Dias foi a eliminada da noite desta quinta-feira (17) em “A Fazenda 11”, com 48,68% dos votos. A chef de cozinha perdeu a disputa acirrada com Diego Grossi, que foi escolhido pelos telespectadores para seguir no programa com 51,32% dos votos. “Ai que saco. Estou muito brava”, admitiu ao deixar a sede do programa.

Tati é a quarta eliminada do programa e era uma das mais polêmicas desta edição. Ela estava se relacionando com Guilherme Leão, que ficou conhecido como o segurança gato do metrô. A peoa chegou, inclusive, a insinuar várias vezes que transou com o modelo durante o reality rural da Record.

O romance, porém, não deve continuar fora do programa. Na tarde desta quinta-feira (17), Tati contou para Thayse que Guilherme disse que ela poderia ficar com outras pessoas se saísse da competição. “O Guilherme veio falar comigo, que se eu sair é para eu fazer tudo que eu tenha vontade e depois a gente conversa.”

Antes, o modelo já tinha falado para Lucas que não sente por Tati o mesmo que o amigo sente por Hariany.

“Não tenho o mesmo sentimento que você tem pela Hari, tenho certeza. Nem ela por mim. Vai ter uma hora que, se continuar, a gente termina e é isso. Eu dou a chance. Ela falou as abobrinhas e fiquei com ela. Mas daí depois ela leva a sério as brincadeiras, ela caça motivo para brigar”, disse ele.

Tati também se envolveu em brigas com Bifão, com quem já tinha participado de outro reality show, o De Férias com Ex, da MTV. Um dos conflitos envolveu o nome de Caio Castro, porque ambas disseram que já ficaram com o ator.

Fonte: Noticia ao Minuto



Deixe o seu comentário