Porto Velho/RO, 24 Março 2024 12:34:19
Diário da Amazônia

TCE convoca acadêmicos para estágio

Foi publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado (Doe-TCE/RO), a convocação de 38 estudantes de nível superior para..

A- A+

Publicado: 11/08/2014 às 14h12min | Atualizado 26/04/2015 às 11h06min

Foi publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado (Doe-TCE/RO), a convocação de 38 estudantes de nível superior para estágio na sede da instituição, em Porto Velho, e em suas Secretarias Regionais de Controle Externo, nos municípios de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.
Para Porto Velho, foram convocados 17 acadêmicos da área de Direito, seis de Contabilidade, quatro de Administração, dois de Economia, outros dois de Sistemas de Informação e um de Pedagogia.

Em Vilhena, foram chamados um estudante de Direito e dois de Contabilidade. Já em Cacoal também foram chamados dois acadêmicos de Contabilidade, enquanto em Ariquemes foi convocado um estudante da área de Direito.

Todos os convocados têm até o próximo dia 22 para comparecer aos locais indicados, munidos da documentação exigida na convocação. Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, no sobreloja do edifício-sede do Tribunal. (AI)



Deixe o seu comentário