Porto Velho/RO, 25 Março 2024 15:13:36
Diário da Amazônia

TCE valida concurso público da Prefeitura de Vilhena

Tribunal de Contas analisou o edital do concurso e garantiu que não houve irregularidades no processo.

A- A+

Publicado: 27/01/2020 às 17h03min

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) fez o exame de legalidade do edital do concurso público da Prefeitura de Vilhena. No documento, a entidade garante “não ter sido detectada nenhuma irregularidade capaz de macular o edital”. Comprovando a legalidade do concurso, o TCE informou a decisão à Prefeitura na semana passada através de ofício. “Temos a tranquilidade em afirmar que todo nosso esforço foi em realizar esse concurso de forma transparente e idônea. Milhares de pessoas participaram e esse ‘OK’ do TCE é importante para que todos mantenham-se confiantes de que o edital foi feito com bastante atenção e rigor técnico”, garante o prefeito Eduardo Japonês.
O secretário municipal de Administração, Welliton Oliveira, responsável da Prefeitura pelo concurso, lembra o cronograma que ainda está em andamento referente aos resultados das provas. “No próximo dia 29 de janeiro devem ser divulgadas as respostas aos pedidos de revisão da prova objetiva, juntamente com o resultado final da prova objetiva e a convocação para as provas práticas”, conta.
Para consultar todo o cronograma presente no edital e as próximas etapas, basta acessar o link www.bit.ly/editaiseanexos ou consultar a imagem em anexo. Já para consultar as informações sobre o concurso o acesso pelo site do Ibade (www.ibade.org.br). Seguindo o cronograma constante no edital, a homologação do concurso será divulgada no dia 20 de fevereiro.

Fonte: Semcom



Deixe o seu comentário