Porto Velho/RO, 26 Março 2024 01:09:53
ESPORTE

Técnico do GEC quer ganhar de goleada

Campeonato Rondoniense Sicoob.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/02/2017 às 07h20min

Jogar para frente, sufocar a saída de bola do time adversário e com um esquema tático mais agressivo no setor ofensivo, assim o técnico Celino quer o Guajará jogando no Campeonato Rondoniense Sicoob. Com isso, o treinador espera conseguir uma “avalanche de gols” para conquistar seguidas vitórias que possibilitem uma classificação para chegar à final do primeiro turno e consequentemente disputar a final da competição contra o campeão do returno.

Celino, que foi contratado e anunciado pela diretoria do Glorioso ainda em 2016, chegou com a difícil missão de tentar trazer de volta para Guajará-Mirim o título de campeão estadual, o que não acontece há 17 anos, pois o primeiro e único triunfo aconteceu no ano 2000.

O técnico afirma que a ideia de uma formação mais agressiva no setor ofensivo já vem sendo trabalhada durante os treinamentos desde que a pré-temporada começou no início do mês e deve ser testada nos próximos dois amistosos contra o X – Treme (do distrito de União Bandeirante) e um selecionado do Iata e Nova Mamoré (do distrito do Iata) marcados para os dias 5 e 12 de fevereiro.



Deixe o seu comentário