porto velho - ro, 12 Outubro 2019 15:09:31
    Esporte

    Técnico do Porto Velho celebra bom momento; vamos “manter pique”

    O técnico Paulo Eduardo valorizou bastante a vitória obtida pelo Porto Velho no último sábado contra o Genus por 1 a 0 no estádio..

    Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
    A- A+

    Publicado: 12/02/2019 às 15h38min

    Para Paulo Eduardo, campeonato não admite erros/Foto: Alexandre Almeida

    O técnico Paulo Eduardo valorizou bastante a vitória obtida pelo Porto Velho no último sábado contra o Genus por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira. Com o resultado, o Tricolor da Capital se manteve com 100% de aproveitamento e disparou na liderança do grupo A com seis pontos.

    “Foi uma partida difícil diante de uma equipe tradicional da capital e que tem uma torcida grande e apaixonada, além de trazer uma tranquilidade pra nós na competição, todos estes fatores acabaram valorizando mais ainda a nossa vitória”, destacou o treinador.

    Paulo Eduardo está contente com o desempenho da equipe, que abriu quatro pontos à frente do segundo colocado, Real Ariquemes, na chave A. “É uma boa campanha mas precisamos melhorar sempre e trabalhar muito para errar pouco, pois o campeonato, por ser de tiro curto, não admite erros”, encerrou.

    Na próxima rodada, o Porto Velho folga e retorna a campo somente no dia 23 de fevereiro em mais um dérbi, desta vez, contra o Rondoniense. “Esses dias serão essenciais para trabalharmos nossas deficiências, a parte física de alguns atletas que chegaram por último, no caso do Ávila e do Maycon, e também analisar a equipe adversária no jogo de sábado (16/02) contra o Guajará”, ressaltou Paulo Eduardo.

    O Porto Velho retorna a campo somente no dia 23 de fevereiro contra o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.



    Escreva um comentário