Porto Velho/RO, 22 Março 2024 07:17:39
ESPORTE

Técnicos e árbitros do ano serão reconhecidos em premiação

Os 33 candidatos, que podem ser indicados, são avaliados pela comissão organizadora do evento, que define o ganhador de cada categoria

A- A+

Publicado: 07/11/2019 às 15h17min

No Prêmio Esporte Rondônia, as federações esportivas são responsáveis pela indicação dos 33 candidatos das categorias: melhor técnico e melhor árbitro. O melhor professor de educação física das escolas de Rondônia também receberá o reconhecimento.

Os 33 candidatos, que podem ser indicados, são avaliados pela comissão organizadora do evento, que define apenas um ganhador de cada categoria, com a premiação para melhor técnico e melhor árbitro do ano com a estatueta preta.

A Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) empenha-se na divulgação do evento, que reúne os melhores esportistas do ano em Rondônia. Atletas que se empenham com suas melhores habilidades para promover os esportes e destacar o Estado. A cerimônia do Prêmio Esporte promove ainda a tão aguardada premiação ao melhor atleta do ano, que receberá uma estatueta dourada.

Outro prêmio paralelo entregue no evento, é a estatueta prateada “Professor Francisco Marto”, ao melhor professor de Educação Física do ano, indicado pela Secretária de Estado da Educação (Seduc), a partir do melhor desempenho em destacar os alunos em competições, como o Joer (Jogos Escolares de Rondônia).

A grande festa do esporte rondoniense acontecerá em 17 de dezembro, às 19h, no Teatro Estadual.

 

Fonte: Secom – Governo de Rondônia



Deixe o seu comentário