Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:53:47
ESPORTE

Tecnocard goleia a Vitória Contabilidade

Em jogo muito movimentado a Tecnocard superou a forte equipe do Vitória Contabilidade por 6×1, na noite da última quinta-feira, na..

A- A+

Publicado: 07/11/2014 às 16h43min | Atualizado 17/11/2018 às 23h51min

Em jogo muito movimentado a Tecnocard superou a forte equipe do Vitória Contabilidade por 6×1, na noite da última quinta-feira, na quadra Grande, do Complexo Esportivo de Lazer, Esportes, Cultura e Social do SESI-RO. Os gols da partida foram marcados por Emerson, quatro e dois de Francisney e o gol de honra da equipe da Vitória Contabilidade foi de Malisson.

Com um time forte, bem estruturado e com salonistas de reconhecidas técnicas a equipe da Tecnocard se impôs com o seu tradicional futsal “tipo feijão com arroz” para conquistar mais uma vitória na caminhada para fechar a competição decidindo o título.

Por outro lado a equipe do Vitória Contabilidade até que teve bons momentos e oportunidades, mas falhou nas conclusões e quando não, o goleiro Carlos, da Tecnocard impediu as pretensões dos finalizadores com brilhantes defesas.

Quem esteve na quadra para assistir o jogo notou que a diferença técnica das duas equipes era muito grande. De um lado a Vitória Contabilidade “fazendo das tripas o coração” para impedir com muita garra e disposição que a Tecnocard deslanchasse no placar, mas todos os esforços foram em vãos, já que a estrutura montada pelo técnico da equipe da Tecnocard tinha o diferencial que eram seus jogadores habilidosos e com muita intimidade com a bola, como o ala Innivirsson, que desta vez preferiu ser o “garçom” da equipe dando assistências para que os gols acontecessem com muita naturalidade.



Deixe o seu comentário