Porto Velho/RO, 28 Março 2024 08:13:46
Diário da Amazônia

Tecnologia e sustentabilidade serão discutidos na EXPOARI

Capacitar o produtor rural e discutir a sustentabilidade econômica e ambiental são algumas das ações a serem realizadas durante a..

Por Diário de Rondônia
A- A+

Publicado: 03/07/2019 às 16h41min

Capacitar o produtor rural e discutir a sustentabilidade econômica e ambiental são algumas das ações a serem realizadas durante a EXPOARI. Desde 2018, a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes, responsável pela organização da exposição, juntamente com parceiros, realiza a AGROARI, a Feira de Agronegócio e Sustentabilidade de Ariquemes.

Neste ano, o evento será realizado nos dias 22, 23 e 24 de julho das 7h às 18h no Parque de Exposição de Ariquemes, no mesmo período de realização da Expoari.

Sob a coordenação do diretor secretário da APA, João Gomes Junior, o evento vai contar com unidades demonstrativas de várias culturas, vitrines tecnológicas, estações de conhecimento e o network entre os visitantes.

A realização do evento só está sendo possível por causa da quantidade de parceiros, que são: Prefeitura de Ariquemes, Governo do Estado, FAEMA, Instituto Federal de Educação de Rondônia (IFRO), Emater, Secretaria Regional Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG), Sindicato Rural de Ariquemes, SENAR, secretarias municipais de Agricultura (Semagric) e a de Meio Ambiente (Sema) e o SEBRAE.



Deixe o seu comentário