Porto Velho/RO, 24 Março 2024 16:12:25
PLANTÃO DE POLÍCIA

‘Tem que colocar em cana’, diz ministro sobre agressão

Imagens gravadas por morador mostra homem desferindo socos em mulher. Polícia procura pelo suspeito, que já foi preso por outros crimes

A- A+

Publicado: 15/10/2020 às 14h26min | Atualizado 15/10/2020 às 14h28min

Suspeito agride mulher com socos em Ilhéus (BA)
Reprodução

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou nesta quinta-feira (15) que “tem que colocar logo esse bandido em cana” em relação ao homem que foi flagrado desferindo socos no rosto de uma mulher em Ilhéus, no sul da Bahia.

“Dá uma tristez.a saber que vivemos num mundo com esse tipo de canalha, covarde! Tem que colocar logo esse bandido em cana”, escreveu Faria nas redes sociais.

As imagens que mostram a agressão viralizaram nas redes sociais. Gravadas por um morador da região, é possível ouvir a mulher dizendo que não quer mais o relacionamento com o homem e, ao fim do vídeo, que abriria uma queixa policial contra ele. É neste momento que o suspeito reage com 11 socos, derrubando a mulher no chão.

O homem foi identificado e, segundo a polícia, está sendo procurado. Ele possui outros 10 registros na DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Ilhéus por agressões a mulheres, e também já foi preso por outros crimes.

(R7)



Deixe o seu comentário