Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:27:25
ESPORTE

“Temos que dar o melhor para sair com a vitória”, diz técnico

O técnico André Alexandre lamentou mais um revés do Real Ariquemes na Copa São Paulo. No último domingo, o Furacão do Jamari foi..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/01/2019 às 11h57min

Foto: Alexandre Almeida – Diário da Amazônia

O técnico André Alexandre lamentou mais um revés do Real Ariquemes na Copa São Paulo. No último domingo, o Furacão do Jamari foi derrotado pelo Manthiqueira-SP por 2 a 1 no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela segunda rodada da competição de base.

“Novamente fizemos um bom jogo, ficamos mais com a bola no campo de ataque, mas infelizmente pecamos nos detalhes e futebol quem menos erra ganha a partida. Mais uma vez tivemos um bom desempenho, mas não foi um bom resultado”, destacou.

Sem chance de classificação, o Real Ariquemes entra em campo nesta quarta-feira diante do Bragantino-SP para cumprir tabela na última rodada da primeira fase. Para o treinador, os jogadores tem mais uma vez a oportunidade de demonstrar seu futebol. “Nós temos que provar todos dias da nossa vida o valor que nós temos, então temos que dar o melhor pra sair com vitória desse último compromisso nosso porque sempre somos avaliados pelo que mostramos em campo e fora dele”, acrescentou.

O Real Ariquemes ocupa a lanterna do grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Furacão do Jamari se despede nesta quarta-feira, às 13h45 (horário de Brasília), diante do Bragantino no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.



Deixe o seu comentário