Porto Velho/RO, 28 Março 2024 18:19:41
ESPORTE

“Temos que seguir nosso planejamento”, diz Tiago Batizoco

O técnico Tiago Batizoco gostou do rendimento apresentado no último sábado pelo Real Ariquemes no empate com o Manaus em 1 a 1 no..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/05/2019 às 15h54min

Tiago Batizoco (foto) acredita no potencial do elenco do Real Ariquemes./Foto: Alexandre Almeida

O técnico Tiago Batizoco gostou do rendimento apresentado no último sábado pelo Real Ariquemes no empate com o Manaus em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

De acordo com o treinador, a equipe soube se comportar ao longo do duelo diante do Manaus. “Foi a melhor partida da nossa equipe em relação a intensidade e concentração”, destacou.

No último jogo, o Real Ariquemes ainda contou com algumas estreias, como: o lateral-direito Fagner, o zagueiro Lidio, o lateral-esquerdo Júlio César e o atacante Emerson Bacas, porém mesmo assim o clube tem conseguido apresentar um bom desempenho dentro de campo. “O trabalho tem sido gradativo com resultados satisfatórios”, acrescentou.

Com sete pontos e ocupando a vice-liderança do grupo A2 da Série D, o Real Ariquemes depende somente de suas forças para garantir sua classificação à próxima fase. “Temos que seguir nosso planejamento em busca da nossa meta”, frisou Batizoco.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes terá pela frente no sábado, às 15 horas (horário de Rondônia), o Santos-AP no estádio Zerão, em Macapá.



Deixe o seu comentário