Porto Velho/RO, 22 Março 2024 02:21:56
ESPORTE

“Temos que trabalhar de forma tranquila”, diz Batizoco

O técnico Tiago Batizoco avaliou como positivo o rendimento apresentado pelo Vilhenense no empate no último sábado com o Porto Velho em..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/04/2019 às 15h17min | Atualizado 09/04/2019 às 15h29min

Leonardo Coelho substituiu Tiago Batizoco no último final de semana no banco de reservas./Foto: Alexandre Almeida

O técnico Tiago Batizoco avaliou como positivo o rendimento apresentado pelo Vilhenense no empate no último sábado com o Porto Velho em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense 2019. O treinador não ficou no banco de reservas em virtude de ter sido expulso na última rodada da primeira fase da competição estadual.

Das arquibancadas do estádio Aluízio Ferreira, o treinador observou a movimentação de sua equipe. “Fizemos um primeiro tempo impecável, no segundo tempo levamos um gol muito rápido mesmo assim continuamos bem postados e tivemos duas grandes chances uma delas na trave”, destacou o treinador.

Agora, o Vilhenense tem a oportunidade de buscar sua classificação em casa, onde tem 100% de aproveitamento na competição estadual. “A expectativa muito boa, somos sabedores da nossa responsabilidade em jogar diante a nossa torcida”, revelou.

O Vilhenense está a um jogo de garantir vaga em uma competição nacional. Caso garanta sua classificação já carimba o passaporte para a Série D 2020, porém o técnico Tiago Batizoco vem trabalhando com o elenco para que a ansiedade não atrapalhe nesse jogo decisivo em casa. “Temos que trabalhar de forma tranquila. Os mais velhos tem sido fundamental no equilíbrio emocional”, frisou.

O Vilhenense recebe no sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de volta da semifinal do Estadual.



Deixe o seu comentário