Porto Velho/RO, 21 Março 2024 20:15:59
PLANTÃO DE POLÍCIA

Tentou sair de motel sem pagar e diz que é policial militar

Na manhã desta terça-feira(31), a funcionária de um motel localizado nas proximidades da rodoviária de Porto Velho, acionou uma..

A- A+

Publicado: 31/07/2018 às 18h31min | Atualizado 31/07/2018 às 18h35min

Na manhã desta terça-feira(31), a funcionária de um motel localizado nas proximidades da rodoviária de Porto Velho, acionou uma guarnição da Polícia Militar (PM) e informou que um cliente de 44 anos, tentou sair do motel sem pagar a conta.

De acordo com a funcionária, o homem chegou por volta da 8h da manhã com duas mulheres e após quase 4 horas dentro da suíte, o homem que aparentava estar embriagado tentou sair e informou que não teria como pagar a dívida de R$ 350 reais.

A funcionária disse ao cliente o valor da dívida e ele acabou surtando e tentou sair a força do motel sem pagar a conta e acabou colidindo na parede da recepção do motel. as mulheres que o acompanhavam saíram do veículo e fugiram, tomando rumo ignorado. O homem também saiu a pé do motel, mas acabou sendo interceptado por uma viatura da Polícia Militar que havia sido acionada pela funcionária do estabelecimento.

O homem se identificou como policial militar, e logo em seguida como assessor no governo, porém não foi apresentado nenhum documento de identificação.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, lido o seus direitos constitucionais e encaminhado a central de flagrantes para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer.



Deixe o seu comentário