BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

‘Terça do Rock’ acontece hoje no mercado cultural

A partir das 18h, desta terça-feira (10/03) acontece a “Terça do Rock”, dando prosseguimento à programação cultural do Mercado..

Publicado: 10/03/2020 às 17h19

A partir das 18h, desta terça-feira (10/03) acontece a “Terça do Rock”, dando prosseguimento à programação cultural do Mercado Cultural em Porto Velho.

Com um repertório que contempla vários estilos do rock, hoje sobe ao palco o cantor argentino Carlos blues, soul e muito rock ao som acústico do cantor argentino com seus integrantes Carlos, Flavio no (baixo) e Carlinhos na batera

O calendário cultural segue durante esta semana e nesta quarta-feira (11/03) a partir das 16h, acontece o tradicional Tacacá Musical, com a participação de vários música, feira de artesanato e gastronomia local.

Na quinta-feira (12/03) as 18h, o músico Charles Cazan e convidados apresenta o melhor no estilo seresta para o público. Seguindo com a programação,na sexta-feira (13/03), a partir das 18h acontece apresentação de MPB com o encontro de Adazir Aguiar e Edgley Mesquita.

Fazendo parte da grade fixa do Mercado Cultural, todos os sábados é realizada a “Feijoada com Samba”, que começa a partir da 11h, acompanhada de muito samba com o compositor Beto Cézar e o grupo Nossa Cor.

A programação fixa do domingo acontece com o Café Nordestino, onde é possível apreciar os mais diferentes pratos da cultura nordestina, acompanhada neste domingo do Trio Casca de Alho, tocando o melhor do forró pé de serra.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário