Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:32:27
Diário da Amazônia

Termina hoje as inscrições para concurso da Prefeitura

A Prefeitura de Cerejeiras publicou edital na última quinta-feira (13), abrindo novo prazo de inscrição para o cargo de Auditor Fiscal,..

Por Assessoria Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/06/2019 às 09h42min

A Prefeitura de Cerejeiras publicou edital na última quinta-feira (13), abrindo novo prazo de inscrição para o cargo de Auditor Fiscal, os interessados poderão se inscrever excepcionalmente para este cargo até as 16h do dia 17 de junho (horário de Brasília).

O edital também altera o horário das provas objetivas, ficando da seguinte forma: Nível Fundamental no período Matutino, Nível Médio no período Vespertino e Nível Superior no período Noturno, prejudicando a arrecadação municipal com a realização do certame e os candidatos que tinham interesse em realizar duas ou mais provas do concurso. Confira abaixo o edital publicado no portal da Prefeitura.

Edital de Retificação nº 03
Considerando que, para o cargo de Auditor Fiscal a Lei Municipal 1.948/2011 em seu anexo III exige a formação em: Contabilidade, Administração ou Economia; Considerando que no Edital nº 001/2019, no quadro de Relação de Cargos e Vagas está prevista a vaga para o cargo de Auditor Fiscal, mas estando suprimida a formação de Economia como pré-requisito para o cargo; Considerando conferir aos candidatos com formação em Economia a oportunidade de também concorrem ao cargo de Auditor Fiscal.

CONSIDERANDO o grande número de candidatos inscritos confirmados; CONSIDERANDO a capacidade de acomodação das escolas disponíveis para a aplicação da prova objetiva; A Prefeita do Município de Cerejeiras-RO, no uso de suas atribuições legais, torna pública a presente retificação do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO nº 001/2019que visa o provimento de cargos e constituição de cadastro de reserva, pertencentes ao quadro de servidores públicos do Município de Cerejeiras-RO.

Ficam abertas as inscrições exclusivamente para o cargo de Auditor Fiscal no período de 10h do dia 13/06/2019 até às 16 horas do dia 17/06/2019 CONSIDERANDO O HORÁRIO DE BRASILIA.

Fica estabelecido o dia 19/06/2019 como prazo final para o pagamento da taxa de inscrição. Fica alterada para o dia 21/06/2019 a data para Convocação para a Prova Objetiva – Publicação dos locais da prova. Ficam alterados os itens “a” e “b” e incluído o item “c” no Capítulo XIV – DA APLICAÇÃO DA PROVA OBJETIVA fincando com a seguinte redação: a.

Para os cargos DE NÍVEL SUPERIOR as provas serão realizadas NO TERCEIRO TURNO em datas e horários a serem definidos e publicados no Edital de Convocação para Prova Objetiva. b. Para os cargos DE NÍVEL MÉDIO as provas serão realizadas NO SEGUNDO TURNO em datas e horários a serem definidos publicados no Edital de Convocação para Prova Objetiva. c.
Para os cargos DE NÍVEL FUNDAMENTAL as provas serão realizadas NO PRIMEIRO TURNO em datas e horários a serem definidos publicados no Edital de Convocação para Prova Objetiva.Cerejeiras-RO, 12 de junho de 2019.



Deixe o seu comentário