Porto Velho/RO, 20 Março 2024 10:01:33
VARIEDADES

Thammy estrela campanha de Dia dos Pais e é atacado na web

Thammy Miranda foi atacado por comentários transfóbicos no Twitter na manhã desta segunda-feira (27). O ator, que começou o processo..

A- A+

Publicado: 27/07/2020 às 14h42min

Thammy Miranda foi atacado por comentários transfóbicos no Twitter na manhã desta segunda-feira (27). O ator, que começou o processo de redesignação sexual em 2014, foi convidado para estrelar a campanha de Dia dos Pais de uma marca de cosméticos. A escolha não agradou os internautas, que destilam ódio na web. “Thammy não é e nunca será homem!”, afirmou Márcio Nóbrega.

“Nada contra, mas sou conservador! Pai é Homem! Claro que tem mãe que faz o papel de pai e mãe, mas quando o safado do pai é um covarde. Agora, Thammy não é e nunca será homem! Deus não erra”, disparou Nóbrega. “Putz, bora boicotar? Será que no comercial, a filha de Gretchen vai chamar o filho e falar: ‘Filho, vem aqui ver as fotos do papai na Playboy!’. Quem lacra, não lucra, né?”, comentou Brad Freire Mello.

“Para as militantes feministas, que gritam ‘sem útero, sem opinião’, eu digo: ‘sem pinto, sem opinião’ para quem acha que Thammy representa o sexo masculino”, completou Edilson.

Em contrapartida, muitos seguidores saíram em defesa de Thammy e elogiaram a iniciativa da marca de priorizar a diversidade.

“Os ‘paizões’, que só servem para jogar o esperma e dizer que fizeram o filho, mas deixam a mulher criar praticamente sozinha, com raiva do Thammy. Chora, paizão”, debochou a internauta Palomma. “Thammy, o pai do ano… Parabéns, Natura! Dessa vez o Tonho da Lua rasga o cu de inveja”, ironizou João Altevir Junior.

Thammy se tornou pai em 8 de janeiro de 2020, data do nascimento do pequeno Bento, hoje com pouco mais de seis meses de vida. O filho de Gretchen é casado com Andressa Ferreira, empresária e ex-assistente de palco do extinto Legendários (2010-2017), da Record.

Veja abaixo a repercussão no Twitter:

FONTE: Notícias da Tv



Deixe o seu comentário