Porto Velho/RO, 24 Março 2024 10:52:25
VARIEDADES

Thayse chama Rodrigo de “satanás” e promete: “Ele não vai ganhar”

Quem não perde uma cena de ‘A Fazenda’ já sabe que rolou uma briga entre Rodrigo e Thayse. Tudo começou após a peoa levar uma..

A- A+

Publicado: 27/11/2019 às 11h32min

Quem não perde uma cena de ‘A Fazenda’ já sabe que rolou uma briga entre Rodrigo e Thayse. Tudo começou após a peoa levar uma punição por não acordar para tratar das lhamas. O colega de confinamento não acreditou que a cearense de fato estivesse dormindo e a acusou de fazer tudo de caso pensado.

Rodrigou gritou com Thayse e disse que a influencer não passava de uma pessoa falsa. “Você é muito boa de argumento e tá sempre com razão, sua falsa. Tô de saco cheio só. Toda vez essa desculpa, leva punição e é sempre isso. Se tivesse educação e humildade pra aceitar. Quer ser a dona, mas aqui não. A Andréa tem razão, falsidade rola legal aí. Isso é uma coisa de princípio, a máscara cai”.

Depois da gritaria, Thayse não esqueceu das palavras de Rodrigo e o assunto continuou repercutindo dentro da casa. Após ir para a roça com a amiga Hariany, na manhã desta quarta-feira (27), a cearense garantiu que se sair fará de tudo para que o peão também não seja o vencedor. “Eu não ganhei, mas o satanás também não ganha. Vou colocar as torcidas tudo pra votar contra ele, vocês vão ver. Mexeu com um, mexeu com todo mundo”, disse a peoa.

Com a formação da roça, Hariany também acabou ficando muito abalada, pois vive grudada em Thayse. A ex-BBB chorou ao imaginar ficar sem a amiga. “Eu fui muito ruim na prova, se você sair eu vou ficar muito sozinha aqui”, desabafou. Apesar da tristeza de Hari, a verdade é que uma ou outra vai acabar com a companhia da solidão dentro do reality, afinal, as duas se enfrentam e o público irá decidir quem deixa o reality.

FONTE: Areavip



Deixe o seu comentário