Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:14:08
VARIEDADES

The Batman: Diretor revela Robert Pattinson como Homem Morcego

Fãs do Homem-Morcego, esse momento é nosso! O Bruce Wayne de Robert Pattinson está oficialmente ganhando forma. O diretor Matt Reeves..

A- A+

Publicado: 14/02/2020 às 09h56min | Atualizado 14/02/2020 às 10h00min

Fãs do Homem-Morcego, esse momento é nosso! O Bruce Wayne de Robert Pattinson está oficialmente ganhando forma. O diretor Matt Reeves divulgou, na noite desta quinta-feira (13), um teste de câmera do ator vestido como o Cavaleiro das Trevas no set de The Batman.

Bastante breve, o vídeo revela, aos poucos, o novo visual do vigilante de Gotham — bem que Pattinson tinha dito que se sentiu transformado ao vestir o uniforme do personagem. O que acharam do uniforme? Será que o ator será tão icônico no papel quanto foram Christian Bale, Michael Keaton e Ben Affleck?

Inspirado no estilo noir, The Batman vai explorar o lado detetive do vigilante de Gotham City. A produção terá Zoë Kravitz como Selina Kyle, a Mulher-Gato; Colin Farrell assumindo o papel de Pinguim; Paul Dano vivendo o vilão Charada; Jeffrey Wright interpretando o Comissário Gordon, e Andy Serkis como Alfred.

The Batman tem estreia marcada para o dia 25 de junho de 2021.

Por: Vitória Pratini



Deixe o seu comentário