Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:11:52
VARIEDADES

‘The Walking Dead’: AMC irá produzir trilogia sobre Rick Grimes

Imediatamente depois de seu último episódio em ‘The Walking Dead’, a AMC anunciou uma série de filmes que seriam focados no..

Por Cine pop
A- A+

Publicado: 07/02/2019 às 09h43min

Imagem Ilustrativa

Imediatamente depois de seu último episódio em ‘The Walking Dead’, a AMC anunciou uma série de filmes que seriam focados no personagem de Andrew Lincoln, Rick Grimes, que entraria em produção muito breve. Porém, desde então, a emissora permaneceu silencioso em relação ao spin-off, mas alguns detalhes foram revelados pelo site Heroic Hollywood.

Deade que Rick Grimes saiu da série, foi anunciado que uma trilogia de filmes seria realizada como forma de manter o personagem vivo. Os longas ganharam previsão de estreia ao longo dos anos, ainda que datas exatas não tenham sido divulgadas.

O que se sabe é tristemente limitado. Porém, sabe-se que Rick Grimes irá tentar voltar para sua família na nova jornada. À medida que o tempo passa, é possível que a narrativa mude também, porém acredita-se que os derivados irão se passar no noroeste dos Estados Unidos.

Atualmente, não se sabe quem irá se juntar a Lincoln no elenco, afinal, nenhum dos personagens coadjuvantes de ‘The Walking Dead’ assinou para colaborar no projeto.



Deixe o seu comentário