BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Theo Becker detona Livia: “Velha pra fazer fotos de menininha”

Theo Becker causou mais uma polêmica! Recentemente, o ator recebeu críticas por conta de um vídeo em que publicou no seu Instagram. Nas..

Publicado: 14/02/2019 às 10h54

(Foto:Reprodução/Instagram)

Theo Becker causou mais uma polêmica! Recentemente, o ator recebeu críticas por conta de um vídeo em que publicou no seu Instagram. Nas imagens, o ator aparece “espancando” a esposa, de brincadeira.

Na tarde desta quarta-feira (13), após a repercussão da postagem, Lívia Andrade acabou criticando Theo em seu programa na TV, chamando-o de “ridículo”. A apresentadora ainda disse que foi “a pior coisa que ela viu nos últimos tempos”.

Becker não gostou nada da declaração da apresentadora e resolveu fazer uma nova publicação em seu Instagram, desta vez, detonando a loira.

“Livia Andrade uma perguntinha tá ok? Isso nas suas costas são músculos rugosos? Só isso obrigado beijos. Se for parabéns, mas se for o que eu to pensando tanta dar uma melhoradinha vai. Você não tá um tanto velha pra fazer fotos de menininha modelo gostosona?”, escreveu ao postar uma foto de Lívia de biquíni.

Por TV FAMA

Deixe o seu comentário