Porto Velho/RO, 19 Março 2024 04:48:59
Diário da Amazônia

Theobroma encerra edição dos Jogos Escolares Municipais

A edição contou com aproximadamente 300 pessoas envolvidas

Por Redação
A- A+

Publicado: 20/05/2019 às 11h53min

Os jogos escolares 2019 (fase Municipal) foram encerrados na última sexta-feira (17), no município de Theobroma. A edição contou com aproximadamente 300 pessoas envolvidas, entre professores, comunidade escolar, alunos e demais profissionais da educação.

Foto: Divulgação

Foram três dias de competições. As duas Unidades de Ensino que sediaram o evento foram a Escola Manoel Ribeiro e Papa Paulo VI, respectivamente. O coordenador de Esportes de Theobroma, Ezio Eller, relatou que essa foi a maior de todas as outras já realizadas, bem como histórica, sendo a primeira vez realizada na zona rural. “Agradeço ao empenho de todos, finalizamos essa fase com sentimento de alegria por termos realizado um grande evento esportivo”.

Segundo Adelson Correia, secretário municipal de Educação (Semece), o esporte é fundamental na fase que esses alunos estão vivendo. “Obrigado prefeito (Cláudio Santos) e servidores da Semece pelo total apoio nos jogos escolares que se dedicaram totalmente. Parabéns aos alunos, a todos eu agradeço por temos realizado uma edição exemplo”, falou

O prefeito, apoiador incondicional da prática de esportes no município de Theobroma, bem como dos jogos escolares esteve presente, fazendo a entrega de troféus e medalhas aos alunos.



Deixe o seu comentário