porto velho - ro, 12 Novembro 2019 15:01:07
    Esporte

    Tiago Batizoco destaca retorno ao Vilhenense

    Sobre o elenco para 2020, o Vilhenense ainda está no processo de montagem

    A-A+

    Publicado: 12/11/2019 às 15h00min

    O técnico Tiago Batizoco está bastante motivado para a temporada 2020. No último sábado, o treinador foi apresentado pelo presidente do Vilhenense, Waldir Kurtz, para comandar o clube nas disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

    “A expectativa é muito boa em virtude de termos logo de início o compromisso na Copa do Brasil. Iremos trabalhar forte para chegarmos preparados. É positivo e desafiador ao mesmo tempo. Certamente 2020 será um ano de grandes desafios”, destacou Tiago Batizoco.

    Para o seu trabalho em 2020, o Vilhenense manteve a mesma comissão técnica campeã, com Leonardo Coelho na preparação física e Gilson Santana como preparador de goleiros. “É importante pelo fato de nos conhecermos e podermos repetir a pré-temporada realizada anteriormente claro buscando sempre evoluir. Os professores Leleco e Gilson são extremamente gabaritados”, acrescentou.

    Sobre o elenco para 2020, o Vilhenense ainda está no processo de montagem. “Será mantida uma base da última temporada com alguns reforços. Observaremos também o Sub-20 que estará na Copa São Paulo”, frisou.

    Em 2020, o Vilhenense quebrou uma sequência negativa de clubes de Rondônia de manter o treinador campeão no ano seguinte. Para Tiago Batizoco esta é uma grande conquista. “A sequência de trabalho é importante demais. Acredito que com o tempo os dirigentes começarão a observar isso com mais ênfase”, encerrou.

    Foto: Divulgação Comissão técnica foi mantida para 2020.

    Fonte: Futebol do Norte



    Deixe o seu comentário