Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:05:14
ESPORTE

Tiago Batizoco recebe sondagens para 2020

O treinador pretende analisar bem as propostas para definir seu futuro.

Por Alexandre Almeida
A- A+

Publicado: 06/08/2019 às 17h04min

O técnico Tiago Batizoco tem recebido sondagens visando a temporada 2020. O treinador foi contactado pelo Horizonte-CE e também por clubes rondonienses de olho no próximo ano.

“Fico contente em ver o trabalho sendo reconhecido”, destacou Tiago Batizoco.

O treinador pretende analisar bem as propostas para definir seu futuro em 2020. “O principal é ter um planejamento sustentado com seriedade e comprometimento”, acrescentou.

Foto: Manoel Façanha

Tiago Batizoco revelou quais seus próximos passos: “seguindo um planejamento de carreira que foi feito juntamente com meu intermediário vamos procurar seguir o que foi definido. Além de pensar na próxima temporada tenho compromisso na CBF Academy na conclusão do curso da Licença A”.

Ao longo da carreira, Tiago Batizoco acumula passagens pelo América-GO, Barcelona-RO, Comercial-MS, Cotia-SP, Cruzeiro-RO, Guariba-SP, Espigão-RO, Ji-Paraná-RO, Novoperário-MS, Real Ariquemes-RO, Rolim de Moura-RO, Santos-RO, VEC-RO e Vilhenense-RO.

Em 2019, o treinador conquistou o título do Campeonato Rondoniense a frente do Vilhenense. Em seguida, o comandante levou o Real Ariquemes à segunda fase, porém acabou sendo eliminado pelo Manaus-AM na fase eliminatória.

A ideia do treinador é definir até o mês de outubro o seu destino para a temporada 2020.



Deixe o seu comentário