Porto Velho/RO, 28 Março 2024 06:10:38
VARIEDADES

Tiago Leifert manda presente inusitado para Sonia Abrão

No programa, a apresentadora abriu uma caixa e leu um bilhete escrito pelo comandante do reality show global.

Por Terra
A- A+

Publicado: 16/01/2019 às 10h19min | Atualizado 16/01/2019 às 11h04min

Sonia Abrão ganhou um boneco “preparado” por Tiago Leifert para a geladeira (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

Antes da estreia do “BBB 2019”, da Globo, Tiago Leifert mandou um presente inusitado para Sonia Abrão, no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta terça-feira (15).

No programa, a apresentadora abriu uma caixa e leu um bilhete escrito pelo comandante do reality show global. “Querida, Sonia. O BBB19 chegou e eu estou preparado. Boa temporada para nós, beijos”, escreveu Leifert, que também mandou um boneco dele bem agasalhado.

Após abrir o presente, Sonia, então, explicou a brincadeira feita pelo comunicador da concorrência. “Quando ele diz que está preparado é que ele foi para a geladeira ano passado e já tinha falado pra nós que quando tivesse outro Big Brother ele estaria preparado de gorro, cachecol e tudo mais”, contou ela, em meio a gargalhadas.

No ano passado, na final do BBB18, Tiago Leifert fez um apelo ao vivo para a apresentadora do “A Tarde é Sua”, após realizar um quadro no qual imitava outras personalidades, como Nelson Rubens e Datena.

“Todo mundo perguntando porque eu não imitei a Sonia Abrão. Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava. Me tira da geladeira, Sonia Abrão, vai”, pediu.



Deixe o seu comentário