Porto Velho/RO, 27 Março 2024 15:09:58
VARIEDADES

Tiago Leifert revela verdadeira idade e internautas ficam chocados

Uma declaração feita por Tiago Leifert durante a edição do BBB 2020 da última segunda-feira (20) acabou deixando algumas pessoas,..

A- A+

Publicado: 22/04/2020 às 08h12min

Apresentador revela verdadeira idade e internautas ficam chocados (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma declaração feita por Tiago Leifert durante a edição do BBB 2020 da última segunda-feira (20) acabou deixando algumas pessoas, digamos, “perplexas”.

Em interação com os moradores da casa mais vigiada do Brasil, o apresentador acabou deixando escapar que está prestes a completar 40 anos de idade.

A revelação, feita de forma despretensiosa, gerou o maior alvoroço na web. Tudo porque na concepção de alguns internautas, o contratado da Globo aparenta ser muito mais novo do que realmente é.

“Como assim o Leifert vai fazer 40 anos mês que vem??? Chocada em Cristo com a idade dele”, reagiu uma fã do comunicador. “Tiago tem 39 anos… eu realmente não tenho a MÍNIMA noção de idade”, disse outra.

“O que mais me chocou na edição do BBB hoje sem dúvidas foi a idade do Leifert”, disparou mais uma. “Tiago é muito geminiano, quase todos os geminianos não aparentam ter a idade que tem”, observou uma quarta pessoa.

Confira alguns comentários:

 

Fonte: RD1



Deixe o seu comentário