Porto Velho/RO, 19 Novembro 2020 17:33:57
Variedades

Tiago Ramos, ameaça se jogar de prédio e deixa fãs preocupados

Ex padrasto de Neymar, Tiago Ramos, após ameaçar se jogar de janela de prédio, tem estado revelado

A-A+

Publicado: 19/11/2020 às 17h33min

O digital influencer Tiago Ramos, ex padrasto do jogador Neymar Jr., voltou a preocupar seus fãs e sua situação não é nada favorável.

Em seu perfil oficial no Instagram, que já conta com mais de 500 mil seguidores, Tiago Ramos fez um desabafo preocupante recentemente. De acordo com informações do Gossip do Dia, o modelo compartilhou um vídeo na noite da última quarta- feira, 18 de novembro, informando que iria se jogar de um prédio.

E não parou por aí! O ex padrasto de Neymar gravou tudo seguido de um print com mensagens enviadas ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, anunciando que iria mesmo se jogar do prédio. Logo após a repercussão, ele apagou as imagens da rede social.

Nas imagens, inclusive, o famoso surge aos berros. ”Vou pular ness po***… É isso mesmo, fica duvidando de mim então!“, disse ele, visivelmente alterado. Confira o vídeo:

Já nesta quinta- feira, 19 de novembro, Tiago Ramos compartilhou um novo stories onde fala sobre o seu estado de saúde.

Na imagem, supostamente a sua assessoria de imprensa faz o comunicado: “Somos da assessoria do Tiago Ramos. Passando para avisar que o estado dele está grave. Muito sangue. Ele só fala um nome. Só queria ajuda”, informou. Confira:

Polêmicas

Segundo Leo Dias, Tiago Ramos tinha uma página em um site de prostituição na Espanha. Então um leitor concedeu uma entrevista para o colunista e revelou que teve uma noite com o ex-padrasto de Neymar.

O homem que garantiu ter conhecido o rapaz em uma sauna gay revelou que valeu a pena. “Contratei os serviços de Tiago no termas Boa Vista, em Recife. Paguei 500 reais e foi muito bem investido. Valeu cada centavo”, disse ele.

Vale lembrar que o ex-padrasto de Neymar foi exposto desde a primeira foto em casal. Ele já teve casamento com homem exposto, tentativa de ficar com mulher mais velha e casos com alguns famosinhos da mídia. A bomba recente foi a do site de prostituição.

Neymar não ficou satisfeito após o ex da mãe se envolver em uma briga que levou até a ambulância para a porta do apartamento do ex-casal. O jogador apareceu xingando e nada contente com o escolhido da mãe.

(iG)



Deixe o seu comentário