BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, é acusado de agredir ex de 44 anos na Espanha

Um novo episódio da vida de Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, acaba de vir à tona.

Publicado: 21/05/2020 às 00h02

Namorado da mãe de Neymar é acusado de agredir ex de 44 anos na Espanha

Um novo episódio da vida de Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, acaba de vir à tona. Um pouco antes de ele começar um romance com Nadine Gonçalves, o modelo se envolveu numa grande encrenca com a polícia ao ser acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em outubro do ano passado.

A balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, namorou o modelo por oito meses, na época em que ele foi morar no país para tentar a vida como jogador de futebol. Segundo Rita, eles brigavam muito e numa dessas discussões, ela recorreu à polícia e fez um boletim de ocorrência (veja abaixo) acusando Tiago, de 23, de tê-la agredida fisicamente na madrugada do dia 27 de outubro de 2019. Ela falou com exclusividade ao EXTRA.

“Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas” , contou Rita, que procurou o empresário Raphael Stemberg, ex- de Tiago Ramos, e pediu ajuda a ele para tornar o caso público.

Ela registrou uma queixa de agressão na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. A espanhola ainda guarda as fotos que tirou na ocasião dos hematomas nas pernas, mãos e braços, bem como vários registros deles juntos.

Sustento

Rita é mãe de um casal de gêmeos, de 16 anos, e conheceu Tiago através de um dos filhos. “Seis meninos brasileiros vieram para jogar futebol, e o conheci na loja em que eu trabalho. Ele pediu meu telefone para um amigo do meu filho. Eu estava divorciada na época”, recorda. A balconista afirma que ajudou o modelo a permanecer na Espanha, levando Tiago para morar na casa dela e passou a sustentá-lo com comida, roupas, chuteiras e outros gastos. Ela também diz que ajudou Tiago a conseguir testes em time de futebol (ele não chegou a ser aprovado em nenhum) e ter o visto para os EUA.

Gravidez

Rita relata que chegou a ficar grávida de Tiago por duas vezes, mas perdeu os bebês. Ela afirma que estaria agora no sexto mês de gestação senão tivesse sofrido o segundo aborto. De acordo com a espanhola, Tiago não queria filho, mas a família dele, que soube da gravidez, propôs criar o bebê na Paraíba. Ela conta que chegou a romper com o modelo quando perdeu o primeiro bebê que esperava dele, e que namorado de Nadine não chegou a saber da segunda gravidez que ela teve.

Tiago Ramos, de 23 anos, namorou Rita, de 44, por oito meses

Tiago Ramos, de 23 anos, namorou Rita, de 44, por oito meses

Ainda de acordo com Rita, a família dela não aceitava o relacionamento por saber que Tiago a maltratava. Ela relata que o modelo tinha problemas com festas e álcool. Rita explica que não trouxe o caso a público antes para preservar os filhos. Ela também diz que teme que Tiago faça com Nadine o mesmo que fez com ela: “Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito”.

O boletim de ocorrência (B.O.) feito por Rita

Rita mostrou o hematoma da agressão que ela diz que sofreu de Tiago Ramos

Fonte: Extra

Deixe o seu comentário