Porto Velho/RO, 27 Março 2024 17:01:14
VARIEDADES

Tico Santa Cruz revela que pensou em tirar a própria vida

Cantor fez um desabafo emocionante em suas redes sociais: 'Espero sobreviver'

A- A+

Publicado: 23/04/2020 às 15h21min

Tico Santa Cruz utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo emocionante nesta quarta-feira (22). Através de um texto, o cantor fez uma reflexão sobre a pandemia do novo coronavírus e revelou que pensou em atentar contra a própria vida.

“Hoje foi um dia muito difícil pra mim. Precisei admitir que minha saúde mental não está nada bem. Administrei 36 dias de ansiedades, angústias, medos, com intermitências entre euforias e momentos de “Paz”, tentando acalmar e proteger minha família. Para mim é realmente MUITO DIFÍCIL, ser indiferente a forma como estamos sendo conduzidos. Não consigo olhar pra tudo isso e não pensar no perigo que estamos correndo! No desastre que será se aceitarmos que o Isolamento Social está sendo boicotado em nome de um suposto ajuste econômico. Entendo a aflição das pessoas e a necessidade de muitos em colocar comida na mesa, e acaba comigo perceber que o GOVERNO convenceu muita gente de que não tem responsabilidade e não pode fazer mais que esse quase nada que está fazendo!”, escreveu Tico.

“Já estou resiliente de que minha profissão será a última a voltar a trabalhar! Acho MUITO IMPROVÁVEL QUE ISSO ACONTEÇA ESSE ANO. Não sou Rico, não tenho condições de ficar mais de 6 meses sem qualquer trabalho e lógico que eu deveria estar estimulando a volta a “normalidade”, mas minha família é mais importante pra mim e o meu povo também! Vou ter de me virar, assim como muitas outras pessoas!”, refletiu o cantor.

“Hoje eu pensei em tirar minha própria vida, por algumas horas! E não foi a primeira vez! Eu já pensei muitas vezes nisso em muitos momentos da minha vida! Mas graças a terapia e ao auto-conhecimento que adquiri, aprendi que SEMPRE QUE ISSO VEM NA MINHA CABEÇA, é hora de desligar os dispositivos, os gatilhos e recuar! Então, é isso! E se estou abrindo essa questão publicamente, é porque sei que talvez MUITAS PESSOAS estejam passando por algo semelhante!

Se posso dar algum conselho útil! Se AFASTEM! Realmente não há nada que possamos fazer, somente cuidar de quem amamos e nos proteger!”, pontuou ele.

FONTE: ibahia



Deixe o seu comentário