Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:40:18
ESPORTE

Time do Raça Rubro Negra sofre, mas vence o Atlético

A equipe comandada pelo técnico professor Pet entrou no campo do Cedel da rua Três e Meio com 22 jogadores relacionados, enquanto que a..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 31/03/2017 às 06h05min

A equipe comandada pelo técnico professor Pet entrou no campo do Cedel da rua Três e Meio com 22 jogadores relacionados, enquanto que a equipe do Atlético se contentou com apenas doze e ofereceu forte resistência diante da Raça Rubro Negra, criando tantas quantas teve a equipe do Atlético, que vendeu caro a derrota. Os gols da partida foram marcados por Juliano e Jacaré, enquanto que o gol de honra do Atlético foi marcado por Francisco Lopes.

Na verdade o que se viu neste jogo foi um futebol prático e muito objetivo das duas equipes que protagonizaram um espetáculo em que a tônica foi a raça, garra e uma disposição incrível dos jogadores do Atlético, que se viu em “teias de aranhas” devida o forte esquema ofensivo dos adversários.

O técnico professor Pet com seus 22 jogadores em campo esperava matar o jogo ainda no primeiro tempo, mas pensou errado, já que o Atlético foi “um osso duro de roer”, pela marcação forte, principalmente no meio de campo e para poder respirar um pouco optou pelas jogadas pelas laterais. Para vencer contou com o goleiro Emerson Coutinho; Valdinei Campos, Isaías Silva, Marivaldo Tenório, Marcelo Esteves, Márcio Mesquita, Josenilson da Silva, Carlos Alberto, João Bentes, Juliano Freitas, Francinei Dias, Sirleide Reis, Edinei Arcanjo, e Raimundo Souza.

Por outro lado, o goleador da equipe do Atlético foi Francisco Lopes concluindo bela jogada iniciada no meio de campo. O Atlético contou com o goleiro Cristiano Batista, Eduardo Tinurcio, Ronaldo Prestes, Gilmar Pimentel, Calile Teixeira, Helinho, Evilásio, Clemildo da Silva, Edmilso Lobo, Enevaldo Pereira, Antônio Marcos e José Maria Feitosa.



Deixe o seu comentário