Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:11:17
ESPORTE

Tinho Damasceno define Genus para amistoso em Humaitá

O técnico Tinho Damasceno definiu o Genus para o amistoso desta sexta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do selecionado..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 31/01/2019 às 18h00min

O técnico Tinho Damasceno definiu o Genus para o amistoso desta sexta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do selecionado de Humaitá no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá, em seu último teste antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2019.

Genus enfrenta o selecionado de Humaitá nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

O Genus vai entrar em campo com: Douglas Silva; Felipinho, Fernando Henrique, Alex e Bruno Santa Rosa; Bibio, Hélder e Tatico; Jaiminho, Santiago e Dadai.

“O que nós testamos mais foi a formação no primeiro jogo-treino. A gente já adquiriu uma forma de jogar que é aquela que a gente colocou em prática no ano passado e vamos trabalhar em cima disso nesse jogo agora também pensando no Porto Velho no próximo final de semana”, destacou o técnico Tinho Damasceno.

O Genus folga na rodada inaugural e estreia no dia 9 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Aurigrená da Capital integra o grupo A do Estadual ao lado do Guajará, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.



Deixe o seu comentário