BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Tiririca faz publicação divertida e se compara a Preta Gil

Nesta segunda-feira, 07 de janeiro, o deputado federal e humorista Tiririca publicou um vídeo em seu perfil no Instagram brincando com as..

Publicado: 07/01/2019 às 14h56
Atualizado: 07/01/2019 às 15h07

(Foto: Montagem/TV Foco)

Nesta segunda-feira, 07 de janeiro, o deputado federal e humorista Tiririca publicou um vídeo em seu perfil no Instagram brincando com as últimas notícias relacionadas ao corpo de Preta Gil. Ele disse: Enganei vocês. Vocês pensaram que era Preta Gil. Sou eu, o abestado. Olha, quero agradecer à Preta Gil, porque hoje em dia minha mãe e minhas irmãs ‘tudo’ andam de biquíni. Onde vão, vão no supermercado, vão de biquíni. Valeu, Preta, tamo junto”, comentou ele divertido.

“Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha. Deveria ser normal eu postar uma foto de biquíni, não deveria causar tanto rebuliço. Mas pra que isso aconteça precisamos ajudar umas às outras. Precisamos nos reeducar. Então com toda minha vivência eu te digo, se liberte, a vida é preciosa e curta demais para nos escondermos“, recentemente Preta Gil publicou em suas redes falando sobre a aceitação do corpo em comparação as críticas que recebe.

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Por TV Foco

Deixe o seu comentário