Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:33:38
ESPORTE

Tite poupa titulares e trabalha com reservas em campo reduzido

Após o empate contra o Senegal, a Seleção começa a preparação para o amistoso contra a Nigéria, no domingo.

A- A+

Publicado: 11/10/2019 às 14h51min

A Seleção Brasileira já vira a página do empate com o Senegal, em 1 a 1, nesta quinta-feira e pensa no confronto com a Nigéria, no domingo, às 09h. Os atletas que entraram em campo hoje fizeram atividades na academia, enquanto os reservas treinaram em campo reduzido.

POUPADOS
Os jogadores que ficaram na equipe titular contra Senegal permaneceram no hotel, em Singapura, para se recuperarem da partida. Os outros doze jogadores que compõem o elenco treinaram no campo Kallang Hub, segundo aponta o site ‘Globoesporte.com’.

A ATIVIDADE
Os reservas treinaram em campo reduzido, com os goleiros Weverton e Santos, os laterais Marcinho, Renan Lodi, os zagueiros Eder Militão e Rodrigo Caio, os meias Fabinho, Matheus Henrique e os atacantes Gabriel Barbosa e Richarlison. Lodi e os três atacantes entraram no segundo tempo contra o Senegal. O primeiro trabalho foi em campo reduzido, sem as traves. Depois, quatro contra quatro com dois goleiros, em sessões de cinco minutos.

MUDANÇAS
Tite vai mexer na equipe contra a Nigéria e a comissão técnica analisa quais mudanças podem ser efetuadas. Entre as razões para as mudanças estão o desgaste físico e o fuso horário.

Fonte: Terra



Deixe o seu comentário