Porto Velho/RO, 21 Março 2024 17:18:12
ESPORTE

TJD-RO aplica multa ao Vilhenense

A Comissão Disciplinar do TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) puniu na última quinta-feira o Vilhenense Esportivo Clube..

A- A+

Publicado: 30/08/2019 às 17h26min

A Comissão Disciplinar do TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) puniu na última quinta-feira o Vilhenense Esportivo Clube com multa no valor de R$ 250 (duzentos e cinquenta reais) pela ausência de segurança no duelo diante do Porto Velho no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Em campo, as duas equipes empataram em 1 a 1 no tempo normal, porém, nos pênaltis, O Leão do Cone Sul venceu a Locomotiva por 5 a 4. Por unanimidade, o tribunal optou por multa no valor de R$ 250.

O clube foi julgado pelo Artigo 206, que diz: “Dar causa ao atraso do início da realização de partida, prova ou equivalente, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente.

O árbitro Mezaque Guimarães Rosa relatou em súmula que: “informo que aos 45 minutos do 2º tempo, após uma confusão envolvendo um dos seguranças contratados pela equipe do Vilhenense, sr. Luiz Carlos de Almeida “2 sargento da PM da reserva” e a comissão técnica da equipe do Porto Velho, teve como fim a expulsão do segurança, devido a falta desse segurança foi solicitada a presença do policiamento ao estádio, levando a paralisação do jogo por 10 minutos, após a chegada da polícia o jogo transcorreu normalmente”.

Fonte: Alexandre Almeida



Deixe o seu comentário