Porto Velho/RO, 23 Março 2024 05:45:36
ESPORTE

TJD-RO indefere pedido de conversão de pena de Maranhão

O TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) negou na última terça-feira o pedido de conversão de pena do atacante Maranhão..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/04/2019 às 16h17min | Atualizado 11/04/2019 às 16h18min

Maranhão terá que cumprir mais um jogo de pena no Estadual./Foto: Alexandre Almeida

O TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) negou na última terça-feira o pedido de conversão de pena do atacante Maranhão protocolado pelo Real Ariquemes.

Segundo informações do tribunal, o pedido acabou negado devido a gravidade das imagens exibidas na sessão de julgamento que a agressividade por todos os envolvidos na partida entre Rondoniense x Real Ariquemes realizada no dia 9 de março no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Aos 39 minutos, os jogadores do Azulão e do Furacão do Jamari se envolveram em confusão em campo, o que ocasionou a expulsão do atacante do Maranhão, do Real Ariquemes; do zagueiro Gabriel, do Rondoniense; e do preparador de goleiros do Rondoniense, João de Deus.

O atacante Maranhão, do Real Ariquemes, foi suspenso com quatro jogos, porém já cumpriu três jogos (Guajará, Genus e Ji-Paraná).

Agora, Maranhão que terá cumprir o restante da punição estabelecida inicialmente de quatro jogos. Como ficou ausente das partidas contra Guajará, Genus e Ji-Paraná, o atleta tem ainda um jogo a cumprir pela confusão em campo.

Maranhão retorna a campo somente na decisão, caso o Real Ariquemes elimine o Ji-Paraná no jogo de sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



Deixe o seu comentário